RETIRO 2012 está chegando.Faça logo sua inscrição. Vagas limitadas

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

CAMPANHA QUEBRANDO O SILÊNCIO 2009 TEM ATO PÚBLICO AMANHÃ

Cada pessoa, homem, mulher, criança merece ser tratada com respeito e atenção. Não importa o quão nova ou velha seja, merece estar protegida de danos por aqueles que vivem com elas, que delas cuidam ou com quem entra em contato no dia-a-dia.Participe do Dia de Prevenção Contra o Abuso e a Violência!

A Igreja Adventista do Sétimo Dia, consciente do seu papel social, através do Departamentodos Ministérios da Criança, há 08 anos realiza a campanha "Quebrando o Silêncio". É umainiciativa que oferece informações e soluções para quem é a vítima e, procura também, daroportunidades de resgate para que é o agressor.


A campanha se desenvolve durante todo o ano, mas tem seu ápice no 4º sábado de agosto(dia 22/08/09 passeata), que é destacado como o "Dia de Ênfase Contra o Abuso e a Violência".

Neste ano a campanha se desenvolverá da seguinte forma:


- Dia 17 a 21 de agosto - Palestras com profissionais da área jurídica, médica e psicológica, em Escolas Públicas e em toda a Rede de Escolas Adventistas.


- Dia 22 - Sábado à tarde - Grande passeata, culminando em um Ato Público na Aldeia Cabana.às 17:00 hs (Av. Pedro Miranda - Bairro Pedreira)


Necessitando de maiores informações procure o site:
A Coordenadora da Campanha pela Associação Baixo Amazonas, Professora Rubenita Aragão agradece o apoio de todos.
Ministérios da Mulher – Min. Criança - AFAM

Nenhum comentário: