RETIRO 2012 está chegando.Faça logo sua inscrição. Vagas limitadas

segunda-feira, 18 de maio de 2009

Novas Igrejas na União Norte

Embasados no Ide de Cristo, administradores e departamentais da União Norte Brasileira, instituição que administra a Igreja Adventista do norte do Brasil, partiram para 05 munícipios na região central do Maranhão sem a presença adventista como Bom Lugar, Lago da Pedra, Igarapé Grande, Lago dos Rodrigues e Bernardo do Mearim,todos estes lugares jamais tiveram a oportunidade de conhecer as mensagens adventistas.


Aproveitando a semana santa, os pastores José Clodoaldo, secretário da UNB, Carlos Bussons, Ministerial da UNB, Geison Florêncio, Ministério Pessoal da UNB e Aquino Bastos Filho, Ministério Jovem, realizaram séries de conferências do Projeto Vida Total com o objetivo de atraírem as pessoas para escutarem a Palavra de Deus e fincarem a bandeira do Adventismo, realizando assim evangelismo de Missão Global.

No caso do município de Bom Lugar, situado a 38 km da cidade de Bacabal, as atividades envolveram a igreja, a comunidade e as autoridades locais. Para causar uma forte impressão na mente dos munícipes foi fundado um clube de Desbravadores com os próprios meninos e meninas que também assistiam as reuniões. O clube teve o nome escolhido pelos membros e passou a chamar-se de Guerreiros de Deus com aproximadamente 47 inscritos.

A Missão Sul Maranhense já conta com menos cinco municípios em prioridade de missão global. “Agora vamos fortalecer as igrejas estabelecidas com a presença de pelo menos um ano sendo treinada e consolidada por um obreiro experiente que continuará com classe pós-batismal e capacitação dos novos crentes para o cumprimento da missão da igreja”, ressaltou o Pr. Ivonildo Silva, Evangelista da MSMA.


Vale ressaltar que em todos os lugares foram construídos templos ou edifícios foram comprados com recursos da Missão local e da União Norte. Cremos que muito em breve não teremos em todo nosso território nenhum município sem a presença Adventista. “Deus tem pressa e nós também”, concluiu o Pr. Carlos Bussons, Ministerial e evangelista da UNB.

Nenhum comentário: