RETIRO 2012 está chegando.Faça logo sua inscrição. Vagas limitadas

sexta-feira, 17 de abril de 2009

MÃO CÓSMICA GIGANTE IMPRESSIONA

"Os céus proclamam a glória de Deus, e o firmamento anuncia as obras das Suas mãos" (Salmo 19:1).


Novas fotografias liberadas pela Nasa mostram uma “mão cósmica”, muito parecida com uma mão humana, enorme, procurando tocar o espaço como se estivesse tentando alcança-lo. A imagem foi capturada pelo telescópio da Nasa localizado no observatório de Chandra, e mostra uma nebulosa de 150 anos-luz de comprimento, ou seja, 142.000.000.000.000.000 km, ou seja, a maior mão do universo.
Os dedos fantasmagóricos e azuis são, de acordo com a agência, causados por um “pulsar”, uma estrela muito rápida, que libera energia e matéria pelo espaço, causando formações como essa mão. O nome dessa pulsar em particular é PSR B1509-58.(Hypescience)


(do blog criacionista.blogspot.com)
"Os céus proclamam a glória de Deus, e o firmamento anuncia as obras das Suas mãos" (Salmo 19:1).

2 comentários:

jesus está voltando! disse...

oi eu sou adventista tbm e acho isso muito impresionante

Anônimo disse...

EU MEU NOME MARIO TRABALHO DE MANHÃ CHEGO AO MEU SERVIÇO AS 5.00 HORAS SEMPRE OLHO PRO CEU E MUITO LINDO OLHAR UM CEU ESTRELADO SABE VEJO ALGO A SE MOVIMENTAR LA NAS ALTURA BEM MAIS ACIMA ONDE ANDA OS AVIOÃES DA PRA VER QUE NÃO E UM AVIÃO FICO PENSANDO PUXA VIDA QUE SERA QUI E QUANDO SABEREI VI UMAS FOTOS DA NASA DA IMENCIDÃO DO ESPAÇO ESSA FOTO DA MÃO IGUAL UMA MÃO HUMANA QUANDO SABEREMOS ESSE MISTERIO DO GRANDE DEUS O CRIADOR DE TUDO