RETIRO 2012 está chegando.Faça logo sua inscrição. Vagas limitadas

segunda-feira, 13 de abril de 2009

JA Distrital

O Culto Jovem do Distrito do Coqueiro (Jotão), realizado no sábado dia 11/04 na Igreja Adventista do Ariri, teve como tema "A Volta", fazendo referência ao projeto do Ministério Jovem conhecido como OPERAÇÃO RESGATE.

A Operação Resgate, tem como objetivo resgatar aqueles amigos que estão afastados da igreja e terá uma programação especial no final do mês de junho em cada igreja do distrito.

O Pr. distrital Dailson Bezerra, foi quem fez a mensagem de encerramento mostrando como Deus se alegra quando um filho Seu volta para casa, usando como ilustração a parábola do filho pródigo.

As igrejas do Ariri (anfitriã), Cabanagem, Sideral, Boa Esperança, Sevilha, Bom Sucesso e Coqueiro estiveram presentes com alguns jovens representando as igrejas. Cada igreja ficou responsável por uma parte no programa.

O Jotão como é mais conhecido, serve também para aproximar a juventude adventista a fim de estreitar as amizades, fortalecer o companheirismo e foi coordenado pelo jovem Joel Mendes que é o Líder JA do distrito do Coqueiro.

Até o próximo.

Nenhum comentário: