RETIRO 2012 está chegando.Faça logo sua inscrição. Vagas limitadas

quarta-feira, 8 de abril de 2009

FRUTOS DO RETIRO 2009 - Testemunhos

há algumas semanas durante um culto de sábado e um no domingo, dois testemunhos e agradecimentos foram lidos para a igreja. São testemunhos dos frutos do nosso Retiro Espiritual, realizado em fevereiro. Como já publicamos anteriormente o Retiro foi maravilhoso para todos que participaram, pois serviu para nos aproximar mais de Deus e dos amigos.

Com muita alegria colocamos abaixo as cartas que foram lidas na igreja e escritas por nossos amigos que estiveram no Retiro, acompanhe:


"Em primeiro lugar desejo que a paz de Deus esteja com todos os meus mais novos amigos desta igreja. O motivo que me fez escrever esta pequena carta são os inúmeros agradecimentos que devo a muita gente que esteve presente no retiro deste ano.


Ainda lembro-me quando entrei naquele ônibus que nos levou, estava cheio de malas, colchões e outros objetos, parecia mais uma feira, era gente falando, cantando e até mesmo apitando, seguido de uma viagem que parecia não ter fim. Tudo para mim dizia não ir bem, como por exemplo, chegar a noite e em meio a chuva, sem falar que me sentia estranha junto daquele pessoal que de certa forma eu não conhecia e que não parava de cantar (risos) por uns instantes pensei: - Meu Deus, o que vim fazer aqui!! Mas, Deus cuidou de tudo, porque no decorrer dos dias alguns irmãos se aproximaram e se mostraram dispostos a ajudar no que fosse possível como a Dona Lena que me fez companhia na primeira noite quando chegamos, acho que ela percebeu que eu me sentia deslocada, não por causa do lugar que inclusive é lindo, mais por aquilo tudo ser novo para mim: Como dormir em barraca, por exemplo e acordar bem cedo para participar dos cultos. Já participei de outros eventos religiosos, mas nenhum me fez sentir tão feliz como esse e o mais engraçado foi minha recepção em casa todos queriam saber como havia sido o acampamento como eles diziam. E eu falava toda alegre do pessoal que era e são muito receptíveis, agradáveis e divertidos.


Uma amiga me perguntou se era verdade que agora eu era adventista, ela disse se eu sabia que esse povo não comia carne de porco, ela continuou falando e disse: - Neste sábado vamos fazer um churrasco, advinha do quê? Ela disse: - De porco!! Eu ri e falei: - Pois é, mas eu vou me batizar depois do churrasco. Bom, mas chega de enrolação, quero mesmo dizer que foi muito bom ter participado deste retiro espiritual, fiquei imensamente feliz.


Agradeço a Djenane por ter me convidado mesmo sendo eu uma pessoa muita chata como ela diz(risos), agradeço a dona Cris e ao Fabrício pelo empréstimo das tigelas para tomar sopa, pois para quem viu o meu prato era pequeno demais. E seria impossível não falar de duas outras pessoas que Deus me abençoou conhecer, uma que eu achava que era metida e que me provou que as aparências realmente enganam. Lena, muito obrigada por cada palavra sábia e por todo o tempo que você dedicou a mim, você é realmente especial assim como a Gal que é outra jovem incrível e como todos os jovens maravilhosos desta igreja. Peço desculpas por não ter citado o nome de todos os que me deram atenção, mas saibam que todos vocês estarão sempre bem lembrados de maneira especial como são".

Um grande abraço!

Gizeli Valente


Nosso Agradecimento

"Hoje estou muito feliz, por ter certeza que faço parte desta família maravilhosa que são os”Adventistas do Sétimo Dia”.Tenho 31 dias que selei a minha vida com Deus, eu e minha esposa.

Queremos agradecer a Deus, ao irmão Fabrício e ao jovem Jhonata que nos fizeram uma visita no que dia em que nós estávamos decididos a não mais nos casar, tão pouco batizar. Deus usou os dois, humildemente cantamos, oramos e tudo mudou. Hoje sou feliz com Deus e minha família.

Queremos agradecer a direção desta igreja que tanto nos ajudou; D. Telma, Aracely, Djenane, Marluce, Miguel, Ana Pureza ( que Deus lhe ajude a realizar todos os seus sonhos) enfim todos os que oram por esta igreja.

José Maria - Fiz um voto com o meu e o seu Deus - eu não gostaria de casar com ajuda de uma muleta, eu clamei e o nosso Deus me ouviu. Casei sem ajuda delas.

No retiro Deus restaurou a nossa família, ou seja, nosso lar.

Obrigado igreja, irmão Luiz, Rui, irmão Lima, irmã Graça, Alex e Eliene enfim a todos, e que nós possamos orar uns pelos outros.

Eliete - Irmãos não permita que nada deste mundo lhe afaste de Deus, pois o caminho de volta é muito difícil.

Agradecemos a Deus pela restauração da vida, quando retornamos do retiro nunca mais fomos as mesmas pessoas tanto eu como minha esposa. Hoje somos pessoas diferentes graças a Deus.
Obrigado Deus!!!!!

Parabéns Rafael pela decisão.
Muita obrigada irmã Kátia pelo bolo.

Naquele retiro nós nos sentimos amados pelos irmãos. Nunca esqueceremos".

José Maria e Eliete Evangelista

Um comentário:

Anônimo disse...

Sejam benvindos, de agora em diante somos uma família, sendo assim, conte comigo para o que precisar.
Gi, que Deus abençoe sua nova vida e lhe ajude a caminhar sempre em direção ao alvo(JESUS).
Amo todos vcs e essa foi a melhor escolha que já fizeram na vida.
Que o Deus da esperança vos encha de todo o gozo e paz no vosso crer para que sejais ricos de esperança no Poder do Espirito Santo.
Abraços

Gal Reis