RETIRO 2012 está chegando.Faça logo sua inscrição. Vagas limitadas

quarta-feira, 29 de abril de 2009

Frutos do Evangelismo do mês de Abril


O evangelismo do mês de abril iniciado na noite do sábado dia 04, com a programação da Semana Santa via satélite "Palavras de Esperança" transmitida ao vivo direto da cidade de Aracaju, com o Pr. Ivan Saraiva, abriu com chave de ouro o evangelismo na Igreja Adventista do Ariri nesse mês. Após a semana via satélite, a Igreja do Ariri prosseguiu com o evangelismo todas as noites, tendo como palestrante o ancião da Igreja do Coqueiro, Ecy Junior que contou com o apoio da direção e membros da igreja do Ariri. O Jovem Ecy, ministrou a cada noite um estudo bíblico, levando a igreja e os amigos visitantes a um conhecimento mais profundo das Santas Escrituras, usando como texto chave João 8:32 "E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará".

Visitantes durante o evangelismo e Batismos

Durante todo o evangelismo mais de 90 pessoas passaram pela igreja e ouviram a cerca das maravilhas da Palavra de Deus e Seu plano para cada pessoa. Foram apresentados vários testemunhos, brindes especiais foram entregues, muito louvor e principalmente um estudo cuidadoso das colunas da verdade bíblica foi apresentado de forma clara e objetiva. O resultado desse importante trabalho foi que muitas pessoas conheceram TODA a verdade e foram libertas. Muitas valiosas almas se entregaram a Jesus.

O encerramento do evangelismo ocanteceu no sábado dia 25 e quatro preciosas pessoas foram batizadas e outras continuam estudando a bíblia e estão se preparando para o batismo. A mãe de um dos jovens da igreja, aceitou as verdades pediu para ser batizada no dia do seu aniversário dia 06 de maio. O Pr. do distrito do Coqueiro Dailson Bezerra, teve que se desdobrar para batizar em cada uma das igrejas do distrito que também estavam em evangelismo.

Nós louvamos a Deus pelos resultados. Toda honra e glória seja dada ao Senhor nosso Deus.

Nenhum comentário: