RETIRO 2012 está chegando.Faça logo sua inscrição. Vagas limitadas

quinta-feira, 23 de abril de 2009

25 DE ABRIL DIA MUNDIAL DOS DESBRAVADORES


QUEM SÃO OS DESBRAVADORES ?

Somos meninos e meninas com idades entre 10 e 15 anos, de diferentes classes sociais, cor, ou religião. Temos reuniões uma vez por semana para aprender a desenvolver nossos talentos, habilidades, percepções e o gosto pela natureza.

Nós vibramos com atividades ao ar livre. Gostamos de acampamentos, caminhadas, escaladas, explorações nas matas e cavernas. Sabemos cozinhar ao ar livre, fazendo fogo sem fósforo. Demonstramos habilidade com a disciplina através de ordem unida, e temos a criatividade despertada pelas artes manuais. Combatemos, também, o uso do fumo, álcool e drogas.

Trabalhamos em equipe procurando sempre ser úteis à comunidade. Prestamos, também, socorro em calamidades e participamos ativamente de campanhas comunitárias para ajudar pessoas carentes. Em tudo que fazemos procuramos desenvolver amor a Deus e à Pátria e, além disso, formamos muitos amigos! Nosso Clube está presente em mais de 160 países, com 90.000 sedes e mais de dois milhões de participantes. Existimos oficialmente desde 1950, como um programa oficial da Igreja Adventista do 7º Dia. Meninos e meninas de qualquer fé religiosa podem participar conosco deste movimento que tira da diversidade, o colorido da energia juvenil.


Conheça um de nossos Clubes e você terá uma surpresa agradável.

NA IGREJA ADVENTISTA DO ARIRI EXISTE O CLUBE NOVO HORIZONTE DE DESBRAVADORES que de fato, tem trazido novos horizontes para vida de muitos jovens e juvenis da igreja e da comunidade em geral.

Sábado a partir das 08:30h (escoal sabatina e culto) haverá uma programção especial na Igreja do Ariri com os Desbravadores. Às 16:30 o Culto Jovem (JA) também será dirigido pelos Desbravadores.

DOMINGO 26 de abril a partir das 08:00h HAVERÁ DESFILE COM CONCENTRAÇÃO NA PRAÇA WALDEMAR HENRIQUE, próximo a Estação das Doscas em Belém do Pará. Compareça e veja um grande exército de jovens unidos por Jesus e com uma importante missão.

Abaixo veja algumas fotos e conheça a logomarca oficial do NH.




Abaixo dois vídeos especiais sobre os Desbravadores:

Desbravadores no Jornal Nacional

Um comentário:

Anônimo disse...

os desbravadores tem um papel muito especial na vida de alguns jovens,ele nos ensina a vivermos com dificuldades,mais nos ensina procurar a pessoa certa que é o senhor jesus.