RETIRO 2012 está chegando.Faça logo sua inscrição. Vagas limitadas

segunda-feira, 13 de abril de 2009

1ª Etapa Concurso BOM DE BÍBLIA


Dia 18 de abril é a primeira etapa do Projeto Bom de Bíblia da Igreja Adventista do Sétimo dia. Saiba mais informações acessando o site do concurso.

Os Jovens da Igreja do Ariri irão participar. Que a maior premiação seja do crescimento na Palavra de Deus.

Maranata!!

Premiação do Concurso:

1 Uma viagem com acompanhante para qualquer uma das capitais dos países que fazem parte do território da Divisão Sul-Americana Inclui: passagem aérea (ida e volta) em classe econômica, partindo do aeroporto mais próximo da sede de seu campo de origem. Três (3) noites de hospedagem em quarto duplo com desejum - hotel categoria turismo a ser definido pelos organizadores do concurso. Translados aeroporto - hotel - aeroporto. Seguro de viagem internacional. A reserva para a viagem deverá ser feita com 120 dias de antecedência da data de partida. Todas as demais despesas que não estão acima especificadas, inclusive a emissão de passaporte e visto de entrada no país serão de responsabilidade exclusiva do premiado e seu acompanhante. Fazem parte do território da Divisão Sul-Americana os seguintes países: Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Equador, Paraguai, Peru e Uruguai.

2 Um notebook* e uma impressora** *DELL Vostro Intel Core 2 Duo (1.4GHz); 2GB RAM, 160GB HD; CD/DVD Read/Write; 128MB Video; Modem 56k, Red 10/100, Red Wi-Fi; Monitor 15.4 XGA, Windows Vista.imagem ilustrativa **Multifuncional Deskjet F4180 – HP.imagem ilustrativa A premiação é pessoal e intransferível, não dando o direito a ressarcimento pecuniário em nenhuma hipótese, nem mesmo no caso de não utilização.

3 Um notebook**DELL Vostro Intel Core 2 Duo (1.4GHz); 2GB RAM, 160GB HD; CD/DVD Read/Write; 128MB Video; Modem 56k, Red 10/100, Red Wi-Fi; Monitor 15.4 XGA, Windows Vista.imagem ilustrativa A premiação é pessoal e intransferível, não dando o direito a ressarcimento pecuniário em nenhuma hipótese, nem mesmo no caso de não utilização.

Nenhum comentário: