RETIRO 2012 está chegando.Faça logo sua inscrição. Vagas limitadas

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

CONVITE DO PR. BULLÓN


Gostaria de te convidar para o lançamento do meu site oficial na internet. Para isso será realizado um culto transmitido ao vivo pelo site no dia 14 de fevereiro de 2009, a partir das 18h (horário de Brasília). Acesse o meu site oficial (www.MinisterioBullon.com) e me acompanhe nessa jornada. O site é mais um instrumento de divulgação da mensagem de Jesus Cristo como nosso único Salvador e um canal de contato entre você e eu. O Site também traz um grupo de oração intercessória denominado “Guerreiros da Oração”. Áudios e vídeos de minhas pregações também estão disponíveis. Você pode se cadastrar e receber meditações regularmente em seu e-mail. Você também pode ter acesso ao meu blog (www.MinisterioBullon.blogspot.com). Artigos sobre pregação, jovens, família, saúde, criacionismo e muitos outros temas estão disponíveis. Todos esses serviços são gratuitos e já foram acessados por 15 mil pessoas desde que o site entrou no ar,no dia 01 de janeiro de 2009. Me ajude a espalhar esta notícia e utilizar a internet a favor da divulgação da mensagem. Aguardo sua participação!

Alejandro Bullón
Alejandro Bullón, formado em Teologia, possui o título de Doutor honoris causa outorgado pela Universidade Peruana Unión. É um ministro do evangelho. Trabalhou durante 38 anos como conselheiro de jovens e de pastores na América do Sul. Atualmente, dirige o “Ministério Bullón”, que apresenta o Senhor Jesus como única solução para os problemas do ser humano.
Continue lendo

3 comentários:

DALMIR ROQUE SCHMITZ disse...

2025 A VOLTA / VINDA DE JESUS CRISTO EM 2025 CONFIRMADO EM 2025 SOBRE AS NUVENS AOS QUTROO CANTOS DO MUNDOM A VOLTA DO SENHOR JESUS CRISTO EM 2025, NINGUEM SABE O DIA E A HORA E SIM FOI REVELADO , CONFIRMADO EM 2025 , DALMIR ROQUE SCHMITZ UM SANTO EM TERRA = IGREJA PENTECOSTAL DA PEDRA BETEL O SANTO SÁBADO , OS 10 DEZ MANDAMENTOS DA LEI DE DEUS E O SELO SINAL ENTRE DEUS E O HOMEM O SANTO SABADO. A VOLTA / VINDA DO SENHOR JESUS CRISTO EM 20256 CONFIRMADO AOS QUTRO CANTOS DO MUNDO.

DALMIR ROQUE SCHMITZ disse...

CHIP DA BESTA DO TAMANO DE UM GRÃO DE ARROZ ATÉ 2025 NA TESTA E OU NA MÃO DIREIATA ATÉ 2025 . MASTER CARD A FUTURA MOEDA MUNDIAL DA BESTA 666 ATÉ 2025 AOS QUTRO CANTOS DO MUNDO O ANTICRISTO 666 REI DO MUNDO EM TERRA ATÉ 2025

DALMIR ROQUE SCHMITZ disse...

DALMIR ROQUE SCHMITZ UM SANTO EM TERRA . APOSTOLO/DISCIPULO DE SENHOR JESUS CRISTO O SENHOR DO SANTO SABADO