RETIRO 2012 está chegando.Faça logo sua inscrição. Vagas limitadas

quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

REVISTA ÉPOCA DESTACA ORAÇÃO INTERCESSÓRIA DOS ADVENTISTAS

CLIQUE EM AMÉM

Anadir Romeiro, Maria Cecília dos Santos e Estela Moscardo são cristãs fervorosas. Elas se conheceram nas atividades da igreja que frequentam, a Adventista do Sétimo Dia, na Vila Maria, zona norte de São Paulo. Juntas, organizavam festas para os fiéis.

De tanto se dedicar à programação dos eventos da igreja, foram convidadas pelo pastor para ajudá-lo a formar uma corrente de oração. A idéia era criar uma rede de fiéis que orasse por aflitos quando eles precisassem – e pedissem. Para isso, recorreram a uma ferramenta poderosa: a internet. Com a ajuda de especialistas em informática, criaram um link no site da igreja para receber os pedidos de oração dos fiéis. Nascia assim o Ministério da Oração. Hoje, o site da igreja repassa os pedidos que recebe para uma rede de devotos formada por 250 pessoas. São fiéis que se cadastram no próprio site ou alunos da escola da igreja. Os oradores solidários são chamados de “intercessores”. Cada intercessor é orientado a orar três vezes por dia pelas causas dos outros. Mas, se o pedido é urgente, como no caso de um sequestro, acidentes e problemas de saúde grave, o atendimento espiritual é instantâneo. A rede de intercessores é acionada no momento em que o pedido chega. O plantão da fé ganhou o nome de SOS Oração. “Recebemos pedidos de brasileiros que moram fora do país e também de pessoas que frequentam outras igrejas”, afirma Anadir, de 50 anos. Em média, o Ministério da Oração recebe 15 pedidos por dia. A maioria para cura de doenças.


A identidade de quem pede só é revelada se a pessoa autorizar.O Ministério da Oração é uma pequena amostra de como a fé dos brasileiros tem se manifestado na internet. No site do padre Marcelo Rossi chegam cerca de 3.500 pedidos de oração por dia. (...)


Abaixo link da matéria na Revista Época:
http://revistaepoca.globo.com/Revista/Epoca/0,,EMI20212-15223,00-CLIQUE+EM+AMEM.html

Nota IASD-Ariri: Mais uma prova de que a igreja está na direção certa. Os sete Pilares Missionários da Igreja, inclui, essa importante e poderosa arma do cristão que é a Oração Intercessória, na batalha contra o mal. Seja um intercessor ore diariamente por alguém!

"O grande derramamento do Espírito de Deus, o qual ilumina a Terra toda com Sua glória, não ocorrerá sem que tenhamos um povo esclarecido, que conheça por experiência o que representa ser cooperador de Deus. Quando tivermos uma consagração completa, de todo o coração, ao serviço de Cristo, Deus reconhecerá esse fato mediante um derramamento, sem medida, de Seu Espírito; mas isso não acontecerá enquanto a maior parte dos membros da igreja não forem cooperadores de Deus." (Review and Herald, 21 de julho de 1896).

5 comentários:

Os Tesouros da Religião.blogpost.com se encontram muitos segredos disse...

Ok estimados irmãos espero que tenham umas boas festas e que sejam felizes com vossas familias e que o espirito de O CRISTO vos possa abençoar.
AMEM JESUS

Anônimo disse...

peco aos irmaos oracoes por meu irmao Francisco de assis de rezende chaves, que Deus faca um milagre em sua vida e lhe de sabedoria pra realizar um trabalho esta semana...

Anônimo disse...

Por favor orem por mim, vou fazer uma perícia judicial no dia 19/07/13 para a aposentadoria por moléstia profissional, tenho síndrome do túnel do carpo nas duas mãos, já fiz cirurgia mas voltou o problema, tendinite em ambos braços, bursite nos ombros, discopatia na coluna em L5-S1, condromalácia patelar em ambos joelhos e depressão, mesmo assim das outras vezes o INSS deu alta, preciso que orem por um milagre. Obrigada, que Deus os abençoe.

Danyela disse...

Preciso que orem por mim, estou vivendo um momento muito dificil e preciso da paz e sabedoria divina para lidar com essa situação, hoje descobri que meu esposo me traiu com outra mulher e com essa será a 3 filho fora do nosso casamento, ele ainda não sabe que eu sei, mais creio que Deus está no comando de tudo e fará o melhor por nós, amém!

Unknown disse...

PEÇO QUE OREM POR WESLEY BRAMBILA ESTA EM TRATAMENTO DE LEUCEMIA.