RETIRO 2012 está chegando.Faça logo sua inscrição. Vagas limitadas

quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

SEXTA JOVEM

Amanhã tem SEXTA JOVEM a partir das 19:00h. Será discutido o 4º capítulo do livro Eventos Finais - "A igreja de Deus nos últimos dias". Sua participação é muito importante. Logo após, será apresentado uma palestra sobre família e os cuidados com as crianças, que sofrem com a separação dos pais, pela Tv Novo Tempo via satélite. Esperamos você!!
"Sejam todos cuidadosos para não clamarem contra o único povo que está cumprindo a descrição dada do povo remanescente, que guarda os mandamentos de Deus e tem a fé em Jesus. ... Deus tem um povo distinto, uma igreja na Terra, inferior a nenhuma outra, mas a todas superior em suas facilidades para ensinar a verdade, para vindicar a Lei de Deus. ... Meu irmão, se estais ensinando que a Igreja Adventista do Sétimo Dia é Babilônia, estais errado. Testemunhos Para Ministros, págs. 50, 58 e 59.
- Deus investiu Sua Igreja de especial autoridade e poder que ninguém tem razão em desrespeitar e desprezar, pois ao proceder assim está desprezando a voz de Deus. Testimonies, vol. 3, pág. 417.

- O mais alto poder abaixo do Céu, concedeu o Senhor a Sua igreja. É a voz de Deus em Seu povo reunido na qualidade de uma igreja, que deve ser respeitada. Testemunhos Seletos, vol. 1, pág. 395.
- Tomais passagens dos Testemunhos que falam do fim do tempo da graça, da sacudidura do povo de Deus, e falais da saída dentre esse povo de um outro povo mais puro, santo, que surgirá. Ora, tudo isso agrada ao inimigo. ... Aceitassem muitos os pontos de vista que avançais, e falassem e agissem baseados nisso, e veríamos uma das maiores exibições de fanatismo jamais testemunhadas entre os adventistas do sétimo dia. Isso é o que Satanás quer. Mensagens Escolhidas, vol. 1, pág. 179.
- Sei que o Senhor ama Sua igreja. Ela não deve ser desorganizada ou esfacelada em átomos independentes. Não há nisto a mínima coerência; não existe a mínima evidência de que tal coisa venha a se dar. Mensagens Escolhidas, vol. 2, págs. 63, 68 e 69.
- Não tem Deus uma igreja viva? Ele tem uma igreja, mas esta é a igreja militante, e não a igreja triunfante. Entristecemo-nos de que haja membros defeituosos, de que haja joio no meio do trigo. ... Embora existam males na igreja, e tenham de existir até ao fim do mundo, a igreja destes últimos dias há de ser a luz do mundo poluído e desmoralizado pelo pecado. A igreja, débil e defeituosa, precisando ser repreendida, advertida e aconselhada, é o único objeto na Terra ao qual Cristo confere Sua suprema consideração. Testemunhos Para Ministros, págs. 45 e 49. "

Nenhum comentário: