RETIRO 2012 está chegando.Faça logo sua inscrição. Vagas limitadas

terça-feira, 16 de dezembro de 2008

REVISTA ADVENTIST WORLD




A Revista “Adventist World” (Mundo Adventista) – uma revista internacional publicada pela Igreja Adventista do Sétimo Dia, oferece artigos e materiais que conectam os 15 milhões de fiéis da Igreja ao redor do mundo.“Adventist World” une-se à publicação oficial, “Adventist Review” (Revista Adventista, publicada em inglês) que está disponível on-line também desde setembro de 1999.



“A revista ‘Adventist World’ oferece conexão aos milhões de leitores da Igreja ao redor do globo”, disse o redator e diretor executivo da revista, Bill Knott. “Com apenas dois anos, a ‘Adventist world’ tem se firmado como uma fonte de notícias, informações e inspiração para a família da Igreja Adventista.”



A cada mês, a revista “Adventist World” apresenta 32 páginas de artigos que abrangem as notícias da Igreja, temas bíblicos, crenças adventistas, assuntos de saúde e outros itens de interesse dos adventistas. A versão impressa da revista é distribuída gratuitamente, com uma tiragem de 2 milhões de exemplares. Da mesma forma, a versão on-line da revista estará disponível de forma gratuita.


Sobre a Adventist World
Lançada em setembro de 2005, a Adventist World é a revista internacional dos Adventistas do Sétimo Dia. Editada mensalmente pela Associação Geral, é publicada em cinco línguas: bahasa (indosésio), inglês, francês, coreano, portuguese, espanhol e tem uma circulação de aproximadamente 2 milhões de exemplares.



Nossas Raízes e Missão
Em novembro de 1848, Ellen White, jovem profetiza para o povo adventista, recebeu uma visão do Senhor e instruiu seu esposo, Tiago, sobre o que fazer. Ela disse: − Você deve começar a imprimir um pequeno jornal e enviar para o povo... Foi me mostrado que esse simples início [...] seria como fachos de luz iluminando ao redor do mundo (Life Sketches, p. 125).
Tiago foi à luta. No verão seguinte já havia preparado a primeira edição do The Present Truth (A Verdade Presente), da qual despachou 1.000 cópias para pessoas que, julgava, estariam interessadas.


Esse foi o primeiro esforço do povo que, mais tarde, receberia o nome de “Advenstistas do Sétimo Dia”. Esse foi, também, o início da nossa obra de publicação. Esse foi o início da revista da igreja, a Advent Review e Sabbath Herald (Revista Adventista e Arauto do Sábado) e mais tarde, Adventist Review (Revista Adventista).
A “velha e boa Review” tem servido bem e fielmente a igreja durante 156 anos, desde sua primeira e pequena edição da Present Truth (Verdade Presente). Como tem sido por mais de um século, a Review é publicada semanalmente, trazendo informação e inspiração aos assinantes.
A maior parte daqueles que lêem a Review vivem na América do Norte, como sempre viveram. Muitos adventistas hoje, porém, estão fora da América do Norte – cerca de 92% dos membros
Somos uma igreja mundial, crescendo rapidamente. Está na hora de termos uma revista da igreja mundial.

E esta é: a Adventist World.



Seu objetivo é o mesmo de Tiago White em 1849: unir o povo adventista enquanto esperamos o retorno de Jesus, compartilhando notícias e informação sobre a igreja e ainda, artigos doutrinários, de crescimento espiritual e missão.


A Adventist World é impressa, simultaneamente, em quatro editoras, localizadas nos Estados Unidos, Coréia e Austrália. A edição em inglês tem uma tiragem de 1.1 milhões de cópias. Outras 300.000 cópias, aproximadamente, são impressas em espanhol e francês.
Leitores desta edição ao redor do mundo: pelo menos cinco milhões.
Desde a visão em 1848 até 2005 ── que realização! Certamente são raios de luz ao redor do mundo! Louvado seja Deus por Sua graciosa liderança
Estaremos postando semanalmente notícias da igreja adventista ao redor do mundo publicadas na Adventist World. Aguarde!

Nenhum comentário: