RETIRO 2012 está chegando.Faça logo sua inscrição. Vagas limitadas

quinta-feira, 27 de novembro de 2008

NOTÍCIAS DO CAMPO - ASSOCIAÇÃO BAIXA AMAZONAS TEM NOVOS LÍDERES


A Associação Baixo Amazonas elegeu hoje (27) pela manhã, em sua sede administrativa no município de Marituba (PA), o seu novo presidente. A reunião iniciou às 10h da manhã presidida pelo presidente da União Norte Brasileira, pastor Marlinton Lopes, acompanhado pelo secretário Clodoaldo Barbosa, e tesoureiro Volnei Porto. Estiveram presentes todos os 24 membros da comissão, que após as orações, apresentação dos nomes, e considerações sobre os indicados, escolheu através de voto o pastor Wagner Aragão(foto), que era departamental de Ministério Pessoal da UNB.

Durante o encontro foi anunciada a ida do atual secretário da ABA, pastor Josafá Oliveira, e sua família para Trinidad Tobago, onde deverá se preparar para o doutorado nas Filipinas. O objetivo, segundo o pastor Marlinton Lopes, é preparar líderes para a Faculdade Adventista da Amazônia (FAAMA). Após eleito o presidente, a comissão trabalhou na eleição do novo secretário do Campo.

Foi eleito para ocupar o cargo, o pastor Alijofran Lima Brandão, que trabalhava na mesma função na Associação Amazonas Roraima, em Manaus. Amanhã (28), a partir das 7h da manhã, o presidente eleito, pastor Wagner, participa de entrevista ao vivo na rádio Novo Tempo 1080 AM em Belém. O programa poderá ser ouvido também através do link http://sysrad.net:8001/ntbelem. (do site da Anap)
NOSSAS ORAÇÕES PELO NOVO PRESIDENTE E SECRETÁRIO DA ABA, QUE A OBRA DE DEUS POSSA AVANÇAR AINDA MAIS EM NOSSA REGIÃO.

Nenhum comentário: