RETIRO 2012 está chegando.Faça logo sua inscrição. Vagas limitadas

sexta-feira, 31 de outubro de 2008

UNIVERSITÁRIOS E EDUCADORES ADVENTISTAS TEM ENCONTRO EM BELÉM E MACAPÁ




No dia 08 de novembro a Associação Baixo Amazonas vai realizar o Encontro de Universitários e Educadores. O evento acontece no auditório do Instituto Adventista Grão-Pará, em Belém, a partir das 08h da manhã. Os seminários devem ser dirigidos pelo Doutor em Teologia Bíblica, e professor do UNASP, Rodrigo Silva. O encontro é uma realização do Ministério Jovem, e da Rede Educacional Adventista da ABA. Em Macapá o encontro vai ser realizado no domingo, dia 09, às 8h da manhã no Museu Sacaca.

“Nós esperamos reunir pelo menos 500 universitários, e 60 educadores nesse evento. O Objetivo é levar informações, orientações, e base para que os adventistas permaneçam firmes na fé enquanto aumentam o seu grau de conhecimento acadêmico”, concluiu o diretor de jovens, pastor Agenilton Marques.

Biografia do palestrante oficial: Dr. Rodrigo P. Silva

Doutor em Teologia Bíblica pela Pontifícia Faculdade Católica de Teologia N. S. Assunção (SP). Rodrigo Silva fez estudos pós-doutorais em arqueologia pela Andrews University (EUA) e participou de escavações em Israel, Espanha, Sudão e Jordânia. Atualmente, leciona no curso de teologia e é curador adjunto do Museu de Arqueologia Bíblica Paulo Bork, ambos, sediados no Unasp, Centro Universitário Adventista de São Paulo, Campus Engenheiro Coelho. É, também, autor dos livros “Eles criam em Deus”, “A arqueologia e Jesus” e “Escavando a Verdade”.
As vagas para esse encontro são limitadas. A inscrição é gratuita e deve ser feita junto ao pastor do Distrito do qual o candidato faz parte. Informações pelo telefone (91) 3323 3010. (do site da ANAP - www.anap.jor.br)

Nenhum comentário: