RETIRO 2012 está chegando.Faça logo sua inscrição. Vagas limitadas

sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

Nova Associação da IASD é Inaugurada em Rondônia pela União Norte Brasileira-UNB



Foi inaugurada recentemente pela União Norte Brasileira da Igreja Adventista do Sétimo Dia, a Associação Sul de Rondônia. A Associação Amazônia Ocidental, AAmO, após 23 anos de estabelecida, teve um crescimento expressivo, chegando aos 41 distritos pastorais e 42000 membros regulares. Com o objetivo de melhor atender aos membros e continuar crescendo em número e qualidade, tornou-se necessária a divisão do campo em duas sedes administrativas. Após estudos feitos pela própria AAmO e pela União Norte Brasileira, UNB, e pela Divisão Sul Americana, DSA, foi definido que a nova sede administrativa seria responsável pelo sul do Estado de Rondônia, compreendido entre os municípios de Ouro Preto do Oeste e Vilhena.

"Crescia a Palavra de Deus, e, em Jerusalém, se multiplicava o número dos discípulos; também muitíssimos sacerdotes obedeciam a fé". Atos 6:7

Nota: A despeito de nossas muita das vezes negligências para com a obra de Deus, bem como, todo o esforço do inimigo de combater o povo de Deus e as verdades eternas. O Senhor está no comando da sua nau, fazendo com que ela brilhe e chegue em segurança no porto seguro da salvação. amém!!

Nenhum comentário: