RETIRO 2012 está chegando.Faça logo sua inscrição. Vagas limitadas

sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

AGUARDE, DEUS ESTÁ PREPARANDO MUITAS BENÇÃOS PARA VOCÊ!!

Pr. Luis Gonçalves na gravação de mais uma benção de Deus para você. Aguarde!!









PARA REFEXÂO:
Se somos salvos pela graça, para que servem as obras?
A Bíblia nos ensina que a salvação não pode ser edificada sem a força da graça divina, pois" pela graça sois salvos, por meio da fe; e isto não vem de vóis, é dom de Deus." Efésios 2:8
Ligados a Cristo temos poder, desligados morreremos espiritualmente, por isso, alertou Jesus: "se alguém não estiver em Mim, será lançado fora, como a vara, e secará" João 15:6. Se estamos em Cristo as más obras não se cumprirão em nós Gal. 5:19-21.
Se alguém, portanto, ao mesmo tempo se declara ter fé nEle, vive nas más práticas, será por Deus reprovado, "pois a fé, se não tiver as obras, é morta em si mesma"Tiago 2:17.
Foi preocupado com aqueles que se diziam cristãos, mas trangrediam os mandamentos de Deus, que Paulo perguntou: "permaneceremos no pecado para que a graça abunde? Rom. 6:1. Ele mesmo respondeu: "De modo nenhum. Nós, que estamos mortos para o pecado, como viveremos ainda nele?" Rom. 6:2
As obras das trevas não se harmonizam com os filhos da luz, porque fomos "criados em Cristo Jesus para as boas obras, as quais Deus preparou para que andássemos nelas". Efésios 2:10. Jesus "se deua si mesmo por nós, para nos remir de toda a iniquidade e purificar para si um povo Seu especial, zeloso de boas obras". Tito 2:14
Acreditando que todos serão julgados pelas obras, disse Paulo, de um homem que lhe havia causado muitos males: " o Senhor, lhe pague segundo as suas obras" II Tim. 4:14. Sim amigo, o mesmo Deus que nos ama " sem acepção de pessoas, julga segundo a obra de cada um." I Pedro 1:17.
As boas obras mostram a nossa ligação com Cristo, mas somente as que são resultado desta união, agradam a Deus. Somente em Cristo podemos fazer o que agrada a Deus.
Em Cristo, nova criatura somos e preparados estamos para o juízo, ocasião em que as obras revelarão a quem tivemos por Senhor. Amém.

Nenhum comentário: